Delegados Romero,Joaquim,Rui e Rivaldo barreirenses de fato e agora com título

Dia 3 de dezembro foi escolhido como o Dia do Delegado de Polícia.  A data foi escolhida para marcar o dia 3 de dezembro de 1841, quando o Imperador Dom Pedro II, por intermédio da Lei nº 261, criou a função de Chefe de Polícia para o Município da Corte e para cada uma das províncias do Império, e, a partir disso, surgiram os cargos de Delegado e Subdelegado. Parabéns a todos os delegados que fazem da profissão um sacerdócio diário em prol da sociedade.



A Câmara de Vereadores de Barreiras realizou a tradicional cerimônia de entrega de Título de Cidadão barreirense para as pessoas que são indicadas pelos vereadores. Foram cerca de 36 títulos, aproveitando o dia do delegado vamos destacar  aqui quatro que foram bastante merecidos. Os Delegados Joaquim Rodrigues e José Romero, receberam esse título, duas figuras que acolheram essa terra como suas famílias.
Vereador Sobrinho e Dr. Joaquim Rodrigues
Dr. Joaquim Rodrigues é natural de Porto Novo na Bahia, mas foi adolescente para Goiânia onde estudo e se formou, exercendo por 30 anos funções policiais. Hoje o delegado está trabalhando em Luis Eduardo Magalhães mas por muitos anos atuou como delegado titular de Barreiras sempre com afinco e dedicação, sendo responsável por solucionar muitos casos em Barreiras.
Dr. Joaquim deu uma declaração exclusiva ao Site Mais Oeste sobre esse reconhecimento  "Um título  desse representa muito pra mim, só em saber que alguém representante do povo, reconheceu o nosso trabalho, esforço, dedicação e atenção para quem precisa de ajuda nas horas mais difíceis, me sinto lisonjeado. reconhecido e feliz por ter sido lembrado. Esse título representa tudo de bom na minha vida"
Dr. José Romero e o vereador Marcos Reis
Outro título também super merecido foi entregue ao atual Delegado de Barreiras, o Dr. José Romero, pernambucano de Recife começou sua vida policial em 2001 na Bahia, vindo para a Região Oeste em 2010, respondendo pelas Delegacias Riachão das Neves, Santa Rita, Mansidão até chegar a Barreiras. Profissional sereno sem deixar de ser enérgico quando necessário, sendo um um policial implacável nos seus deveres.



 

Delegados Romero,Joaquim,Rui e Rivaldo barreirenses de fato e agora com título Delegados Romero,Joaquim,Rui e Rivaldo barreirenses de fato e agora com título Revisado by CM on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...