Desapropriação de área pública gera protesto e homem fica ferido na Bahia; trinta casas são demolidas

Um homem ficou ferido e 30 casas foram demolidas durante uma ação de reintegração de posse de uma área pública da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (4).
Durante a ação, moradores protestaram. Para repreender as manifestações, a Polícia Militar usou spray de pimenta. Testemunhas disseram que tiros teriam sido disparados, mas a PM não confirmou a informação. 

Em nota, a prefeitura de Vitória da Conquista informou que a vítima precisou de socorro e foi transportada em carro particular, porque havia urgência no atendimento. 

A nota disse ainda que ela foi encaminhada para uma unidade de saúde próxima da área, por orientação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A prefeitura não divulgou o local para onde a vítima foi levada, nem o que causou o ferimento.
Além das 30 residências, outros barracos também foram demolidos, conforme a Polícia Militar. 
Área pública pertence à cidade de Vitória da Conquista e foi reintegrada na manhã desta segunda (4) (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)
Área pública pertence à cidade de Vitória da Conquista e foi reintegrada na manhã desta segunda (4) (Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson)




Desapropriação de área pública gera protesto e homem fica ferido na Bahia; trinta casas são demolidas  Desapropriação de área pública gera protesto e homem fica ferido na Bahia; trinta casas são demolidas Revisado by CM on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

BOLICHE A MELHOR OPÇÃO EM DIVERSÃO EM BARREIRAS; Strike&Cia próximo ao Cais e Porto

BOLICHE EM BARREIRAS PRÓXIMO AO CAIS , as pistas e games estão todas funcionando. Faça sua reserva. Telefone: 77 3613-0502 | 99998-9112 ...