Dois jovens são mortos a tiros em Salvador - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

Dois jovens são mortos a tiros em Salvador

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (29), na Via Regional, em Salvador. As informações são da Polícia Militar. 

 De acordo com a PM, o crime aconteceu em um loteamento residencial, perto de uma instituição de ensino, por volta das 2h. Policiais militares da 50ª CIPM foram acionados e isolaram a área, enquanto equipes do SAMU constatavam as mortes. 

Ainda segundo a PM, agentes do Departamento de Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram a remoção dos corpos. A PM informou que intensificou o policiamento no local. 

Não informações sobre motivação e autoria do duplo homicídio. A polícia também não divulgou a identidade das vítimas. O crime será investigado pela Polícia Civil. 


G1
Dois jovens são mortos a tiros em Salvador  Dois jovens são mortos a tiros em Salvador Revisado by CM on sexta-feira, dezembro 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...