HOMEM AGREDIA MULHER COM PEDAÇO DE RIPA E A MANTINHA ENCARCERADA - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

HOMEM AGREDIA MULHER COM PEDAÇO DE RIPA E A MANTINHA ENCARCERADA

 
Gonçalo Pereira Lopes, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar, às 16h 30 de ontem (04), no Povoado de Mata, município de Wanderley-BA, por ameaçar e agredir fisicamente com um pedaço de madeira e facão, sua companheira de convívio Andreza Maria da Cruz, 44 anos, a quem mantinha amarrada em sua residência.
O delegado Francisco Carlos de Sá declara que Gonçalo cometeu crimes graves por cárcere privado, lesão corporal, ameaça e posse irregular de arma de fogo. Além do espancamento com um pedaço de ripa, ele ainda ameaçava a vítima com um facão e uma espingarda bate bucha (garruncha)”, ressaltou.
 
Dr. Francisco Sá alega que a vítima é aposentada por deficiência mental, portanto, não desfrutava do benefício pago pelo INSS, porque o acusado usava seu cartão de aposentadoria para bebedeira e jogatina. “Andreza ficava sem se alimentar, enquanto ele curtia com o dinheiro dela”. Disse.
 
Os objetos usados na agressão física foram apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Barreiras-BA. O delegado autuou o acusado com base na Lei Maria da Penha e pelos demais crimes.
 
Fonte: Alô Alô Salomão
 
HOMEM AGREDIA MULHER COM PEDAÇO DE RIPA E A MANTINHA ENCARCERADA HOMEM AGREDIA MULHER COM PEDAÇO DE RIPA E A MANTINHA ENCARCERADA Revisado by CM on terça-feira, dezembro 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Cada vez mais pessoas são vítimas de clonagem de veículos na Bahia

Controle do comércio de placas no estado ainda é deficiente e apresenta brechas para a clandestinidade A Polícia Civil tem realizado co...