LEM: Colisão entre caminhonete e moto deixa um ferido no Santa Cruz ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sábado, dezembro 02, 2017

LEM: Colisão entre caminhonete e moto deixa um ferido no Santa Cruz

Na tarde de ontem, sexta-feira, 1, por volta das 16h45, um motociclista com sinais de embriaguez identificado como Alaercio Alecrim de Souza, de 53 anos, sofreu um acidente de trânsito após ser atingido por uma caminhonete Nissan Frontier no cruzamento da Avenida Ayrton Sena com a Rua Santana, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
De acordo com informações, a caminhonete trafegava pela Avenida Ayrton Senna, sentido BR 242, quando foi surpreendido pelo motociclista que trafegava no sentido contrário se preparando para acessar a Rua Santana. O motociclista aparentava sinais de embriaguez.
Ferido, com contusão e corte contuso no tornozelo direito, Alaercio foi socorrido pelo SAMU para a UPA. O condutor da caminhonete permaneceu no local e entrou em acerto com a família do motociclista envolvido no acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...