Morre a segunda vítima do acidente na BR 135 em São Desidério - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

Morre a segunda vítima do acidente na BR 135 em São Desidério

A segunda vítima do grave acidente que aconteceu na última sexta-feira, dia 8, na BR 135, nas proximidades do povoado de Angico, em São Desidério, morreu ontem, domingo, dia 10, por volta das 23h.
No dia do acidente, Vanin Correia da Silva, 35 anos, residente no povoado de Cocal, no município de Baianópolis, conduzia o veículo VW Gol quando colidiu contra um veículo GM Prisma (Clique AQUI para rever a matéria).
Vanim ficou internado no Hospital do Oeste (HO), mas após um dia internado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras, onde foi realizado exames de necropsia na manhã desta segunda-feira, dia 11.
Segundo informações, uma criança de cerca de 10 anos está em estado gravíssimo e outro adulto que estavam de carona no veículo Gol e são da mesma família de Baianópolis, foram encaminhados para o HO.
Já Antonio Carlos, um dos passageiros do veículo, morreu ainda no local.
Fonte: Blog do Sigi Vilares/Fotos: Ivonaldo Paiva/Blogbraga
Morre a segunda vítima do acidente na BR 135 em São Desidério Morre a segunda vítima do acidente na BR 135 em São Desidério Revisado by CM on segunda-feira, dezembro 11, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...