O adeus ao Taxista Seninha, uma vida interrompida pela violência!!! - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

O adeus ao Taxista Seninha, uma vida interrompida pela violência!!!

O dia 19 de dezembro de 2017, ficará marcado na vida dos taxistas de Barreiras e Angical como o dia do adeus ao colega José Airton da Silva o  Seninha, morto  entre o domingo e segunda-feira.
O taxista foi visto pela última quando fez uma corrida por volta das 22 horas de domingo em um ponto do Centro de Abastecimento de Barreiras quando três homens entraram no táxi.
Na manhã de segunda, um vaqueiros encontrou o corpo do  Seninha, em uma área na localidade do barrocão.

Duas pessoas chegaram a ser detidas, suspeitas de terem participado do assassinato mas não foram descartadas deste crime.
Ontem uma manifestação foi feita no centro de Barreiras, com dezenas de taxistas passando pelo centro da cidade. Uma oração foi feita pelos taxista em frente a UNEB de Barreiras, que você pode ver aqui:

Uma grande carreata foi feita em Barreiras e Angical onde Seninha foi enterrado. O Site Mais Oeste  apurou que ninguém foi mais detido sobre o caso, um suposto crime de vingança não está descartado ainda por causa do modus operandis por causa das várias marteladas no rosto do taxista.







O adeus ao Taxista Seninha, uma vida interrompida pela violência!!! O adeus ao Taxista Seninha, uma vida interrompida pela violência!!! Revisado by CM on quarta-feira, dezembro 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...