Pastor da Assembleia de Deus se suicida em Araruama - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

Pastor da Assembleia de Deus se suicida em Araruama

O pastor evangélico Júlio César Silva, ex-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Araruama, região dos lagos no estado do Rio de Janeiro, suicidou-se nesta terça-feira (12). 
O corpo foi encontrado na varanda de sua casa, em um condomínio de luxo em um bairro nobre da cidade. Segundo a polícia Civil, o pastor teria se enforcado com uma corda. Ele não deixou nenhum bilhete ou informações sobre sua motivação. Ele era casado e tinha duas filhas. O velório aconteceu durante a madrugada na igreja da Tijuca. Além do bispo Abner Ferreira, líder da Madureira, cerca de 50 pastores estiveram presentes. O sepultamento será em Goiânia, estado de origem de sua família.
 A notícia deixou muitos evangélicos chocados, gerando comoção nas redes sociais. Diversos pastores e líderes manifestaram sua tristeza e pediram orações pelos familiares de Júlio César. O deputado pastor Marco Feliciano, que conhecia Júlio César, se solidarizou e publicou um vídeo falando em nome dos pastores. 

Com informações de RC 24h via Gospel Prime
Pastor da Assembleia de Deus se suicida em Araruama Pastor da Assembleia de Deus se suicida em Araruama Revisado by CM on quinta-feira, dezembro 14, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...