Polícia Federal prende quadrilha que recebeu cocaína do “helicoca” ~ Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

sexta-feira, dezembro 08, 2017

Polícia Federal prende quadrilha que recebeu cocaína do “helicoca”

O helicoca ou helipóptero, do Senador Perrella, preso há 4 anos com meia tonelada de cocaína
Foi preso em uma operação da Polícia Federal, nesta quinta (7), o dono da fazenda onde pousou um helicóptero que pertence à família Perrela, em 2013, com quase meia tonelada de pasta de cocaína. A corporação não quis divulgar o nome, mas o G1 informou que trata-se de Elio Rodrigues.

No total, foram 7 os presos na região Serrana do Espírito Santo, incluindo o presidente da Desportiva, Edney Costa. Com eles, a PF também deteve 2,5 toneladas de cocaína que iriam para a Espanha, que valeria cerca de 17 milhões de dólares, algo em torno de R$ 55 milhões.

O delegado do caso, Leonardo Damasceno, disse ao G1 que o fato do episódio de 2013 ter envolvido Perrela “tumultuou” o processo e explica porque “algumas pessoas ficaram soltas”. “Mas o fato é que de 2012 para cá, 4 anos depois, conseguimos prender esse indivíduo porque ele estava no galpão, na hora da colocação da droga.

“Segundo a PF, o grupo era formado pelo dono da fazenda e portuários, que facilitavam o transporte da droga pelo terminal de contêineres de Vila Velha, e dois homens, um do Rio de Janeiro e do Mato Grosso do Sul”, publicou o portal.

A PF ainda informou que não sabe precisar o tempo de atuação da quadrilha, mas acredita que o caso “consolida” o Espírito Santo como principal rota de exportação de cocaína do Brasil.

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...