Polícia Federal prende quadrilha que recebeu cocaína do “helicoca” - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

Polícia Federal prende quadrilha que recebeu cocaína do “helicoca”

O helicoca ou helipóptero, do Senador Perrella, preso há 4 anos com meia tonelada de cocaína
Foi preso em uma operação da Polícia Federal, nesta quinta (7), o dono da fazenda onde pousou um helicóptero que pertence à família Perrela, em 2013, com quase meia tonelada de pasta de cocaína. A corporação não quis divulgar o nome, mas o G1 informou que trata-se de Elio Rodrigues.

No total, foram 7 os presos na região Serrana do Espírito Santo, incluindo o presidente da Desportiva, Edney Costa. Com eles, a PF também deteve 2,5 toneladas de cocaína que iriam para a Espanha, que valeria cerca de 17 milhões de dólares, algo em torno de R$ 55 milhões.

O delegado do caso, Leonardo Damasceno, disse ao G1 que o fato do episódio de 2013 ter envolvido Perrela “tumultuou” o processo e explica porque “algumas pessoas ficaram soltas”. “Mas o fato é que de 2012 para cá, 4 anos depois, conseguimos prender esse indivíduo porque ele estava no galpão, na hora da colocação da droga.

“Segundo a PF, o grupo era formado pelo dono da fazenda e portuários, que facilitavam o transporte da droga pelo terminal de contêineres de Vila Velha, e dois homens, um do Rio de Janeiro e do Mato Grosso do Sul”, publicou o portal.

A PF ainda informou que não sabe precisar o tempo de atuação da quadrilha, mas acredita que o caso “consolida” o Espírito Santo como principal rota de exportação de cocaína do Brasil.
Polícia Federal prende quadrilha que recebeu cocaína do “helicoca” Polícia Federal prende quadrilha que recebeu cocaína do “helicoca” Revisado by CM on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...