Prefeitura de São Desidério retomará obras de duas creches no município - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Prefeitura de São Desidério retomará obras de duas creches no município

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação, lançou no dia 30, o Edital do Processo de Licitação na modalidade concorrência pública nº 006/2017, com o objetivo de divulgar para as empresas especializadas no ramo da construção civil/pavimentação, pelo regime de empreitada global para execução da obra de complementação de duas unidades de creches pró-infância, uma na sede e outra no distrito de Sítio Grande.

O orçamento estimado para execução da complementação da obra é de R$ 2.499.760,16. Os serviços do presente Edital serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Educação e fiscalizados pelo engenheiro civil lotado no Núcleo de Programas Estratégicos da Prefeitura Municipal. O recebimento dos documentos relativos à habilitação e propostas e abertura dos envelopes será realizado no dia 27 de dezembro na Prefeitura Municipal.

“Esse será um investimento importante na área da Educação, pois estaremos ampliando a oferta de vagas para o ensino infantil e para a melhoria de vida de muitas famílias, pois muitas mães não podem trabalhar por não ter com quem deixar seus filhos. As duas obras tiveram início na gestão passada e não foram concluídas. Atualmente só contamos com uma creche em funcionamento na sede e que não atende suficientemente ao público. Por isto firmamos o compromisso de concluir essas obras em tempo hábil”, frisou o prefeito Zé Carlos.

 Texto: Ana Lúcia Souza
Prefeitura de São Desidério retomará obras de duas creches no município Prefeitura de São Desidério retomará obras de duas creches no município Revisado by CM on sexta-feira, dezembro 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Cada vez mais pessoas são vítimas de clonagem de veículos na Bahia

Controle do comércio de placas no estado ainda é deficiente e apresenta brechas para a clandestinidade A Polícia Civil tem realizado co...