Seguro-desemprego: pagamento de 11 a 15 de janeiro será adiado - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

Seguro-desemprego: pagamento de 11 a 15 de janeiro será adiado

 
Os trabalhadores que deveriam receber uma parcela do seguro-desemprego entre 11 e 15 de janeiro terão que enfrentar alguns dias de espera para retirar o dinheiro.
O Ministério do Trabalho anunciou que os pagamentos de benefício que seriam feitos nestas datas foram adiados. Agora, a retirada será feita do dia 16 ao dia 20, levando em consideração o último dígito do cartão do PIS.
A justificativa dada para o adiamento no pagamento é a realização dos balanços bancários nesta época do ano. Vale lembrar que a Caixa Econômica Federal é a responsável por pagar as parcelas do seguro-desemprego. Ainda de acordo com a pasta, o valor será atualizado, para assegurar o direito do trabalhador.



Fonte: Ibahia
Seguro-desemprego: pagamento de 11 a 15 de janeiro será adiado Seguro-desemprego: pagamento de 11 a 15 de janeiro será adiado Revisado by CM on quarta-feira, dezembro 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...