Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos após serem flagrados com drogas em carro de aplicativo - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos após serem flagrados com drogas em carro de aplicativo

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após serem flagrados com aproximadamente 300 porções de drogas e 2 mil pinos vazios dentro de um carro de aplicativo, em Salvador, na noite de quarta-feira (3). 
 
De acordo com a Secretaria Segurança Pública da Bahia (SSP), policiais abordaram o veículo na Rua de 20 de Agosto, entre os bairros do Lobato e Campinas de Pirajá. Na ocasião, 120 trouxinhas de maconha foram achadas com a dupla. 

A SSP informou que, durante depoimento inicial, os adolescentes relataram que a droga estava guardada em uma casa na mesma localidade. Em seguida, a polícia foi até o local indicado pela dupla e avistaram dois homens em fuga. 

Na casa foram apreendidos mais 42 trouxas de maconha, 131 pedras de crack, 78 pinos de cocaína, 2 mil pinos vazios, balanças, balaclavas (capuz), caderno com anotações do tráfico, dentre outros materiais. 

Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas. O motorista do aplicativo também foi conduzido e prestou esclarecimentos, mas foi liberado. 

G1Bahia
Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos após serem flagrados com drogas em carro de aplicativo Adolescentes de 16 e 17 anos são apreendidos após serem flagrados com drogas em carro de aplicativo Revisado by CM on quinta-feira, janeiro 04, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...