Americana faz o próprio parto sem hospital e sem parteira - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

Americana faz o próprio parto sem hospital e sem parteira

Depois de passar por uma experiência nada agradável em seu primeiro parto, realizado dentro de um hospital, a norte-americana Marissa Heckel decidiu fazer as coisas de forma diferente no nascimento do seu segundo filho. Moradora de Ohio, nos Estados Unidos, Marissa relatou em seu Facebook como o seu filho veio ao mundo sem qualquer assistência médica ou profissional e a história viralizou. Ela inicia o post contando um pouco de como sofreu para ter a sua primeira filha no hospital, três anos antes, lembrando que foi maltratada e intimidada durante o parto porque não queria receber anestesia. 

O episódio a fez escolher o parto domiciliar no momento que soube que estava grávida novamente. "Meu marido me apoiou o tempo todo, já que respeitou meu corpo e minha escolha de estar em um ambiente livre de estresse", contou Marissa na postagem. Além de optar por um local diferente, a americana também resolveu abrir mão da ajuda de um médico ou uma parteira, pois não gosta "de ninguém me dizendo o que é melhor para mim e meu bebê", como colocou em seu texto. Ela também afirma que a decisão não teve nada a ver com as condições financeiras do casal. "Foi mais uma oportunidade para eu provar aos outros que Deus fez nossos corpos para parir e que os hospitais nunca foram uma norma", falou ela.

Com tudo previamente definido, Marissa esperou chegar a hora do seu filho nascer e deu à luz dentro do banheiro da própria casa, após 36 horas de trabalho de parto. O marido registrou o momento do parto e na foto que Marissa postou ela aparece de pé, com o filho recém-nascido nos braços. Ela aproveitou a oportunidade também para encorajar todas as mulheres que vão (ou pretendem) das à luz. "Se você está com medo ou pensando que não pode [parir], VOCÊ PODE!!! Não tenha receio, nossos corpos foram feitos para isso", declarou. 


Americana faz o próprio parto sem hospital e sem parteira Americana faz o próprio parto sem hospital e sem parteira Revisado by CM on terça-feira, janeiro 02, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...