Após denúncia, Polícia Militar prende indivíduo e apreende dois menores embalando droga em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Após denúncia, Polícia Militar prende indivíduo e apreende dois menores embalando droga em Luis Eduardo Magalhães

 

Um homem de 20 anos de nome Henrique Alves, foi preso e dois menores de idade foram apreendidos por tráfico de drogas nesta terça-feira (09), pouco depois das 13h, em uma residência abandonada que fica nos fundos da rua Ibotirama, no final do Setor da Invasão, no bairro Santa Cruz III, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com as informações da Polícia Militar da 85 CIPM, a corporação recebeu denúncias de que os indivíduos estariam embalando drogas no local, momento em que foram até o local e flagraram os indivíduos entre eles dois menores.

Conforme o registro, os policiais seguiram ao imóvel denunciado. Quando o indivíduo maior de idade percebeu a presença da viatura, tentou fugir sem êxito.

Com um dos indivíduos a Polícia encontrou, 13 pedras de crack e uma trouxa de maconha pronta para comercialização, além de R$ 54 reais em espécie. Já com outro indivíduo a polícia encontrou: 123 trouxas (514 gramas) de maconha, e mais 10 trouxas separadas de entorpecentes (50 gramas) e R$ 4 reais em dinheiro,  além de uma balança de precisão e embalagens pra colocar as drogas, celulares e um caderno de anotações do comércio ilícito das drogas.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local juntamente com todo material apreendido. Eles permanecem à disposição da Justiça.


Fonte: Blog Braga
Após denúncia, Polícia Militar prende indivíduo e apreende dois menores embalando droga em Luis Eduardo Magalhães Após denúncia, Polícia Militar prende indivíduo e apreende dois menores embalando droga em Luis Eduardo Magalhães Revisado by CM on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...