Barreiras: Motoqueiro tenta aproveitar o sinal amarelo e provoca acidente no centro da cidade. - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Barreiras: Motoqueiro tenta aproveitar o sinal amarelo e provoca acidente no centro da cidade.



O acidente aconteceu por volta das 14:00h desta segunda-feira (29), no cruzamento da Coronel Magno com a Av. Benedita Silveira próximo à Praça Castro Alves no centro da cidade.

Segundo depoimento de várias pessoas que testemunharam o acidente, o motoqueiro que seguia pela Av. Benedita Silveira teria acelerado para aproveitar o sinal amarelo, mas o sinal fechou e ao frear, derrapou vindo ao chão e colidindo com um moto-taxista que estava em vias de atravessar o cruzamento com sinal verde.

Após o acidente, o SAMU foi acionado e rapidamente deslocou-se até o local prestando os primeiros socorros. O motoqueiro que provocou o acidente teve escoriações pelo corpo e queixava-se de dores abdominais.

O moto-taxista atingido pela outra moto, queixava-se de dores no tornozelo, pois a moto caiu em cima de sua perna, mas passa bem.

Conforme uma das pessoas entrevistada por nossa reportagem, “é uma prática comum acelerar para aproveitar o sinal amarelo antes que fique vermelho”, e isso não raro causa acidente.


Barreiras Notícias/BlogBraga
Barreiras: Motoqueiro tenta aproveitar o sinal amarelo e provoca acidente no centro da cidade. Barreiras: Motoqueiro tenta aproveitar o sinal amarelo e provoca acidente no centro da cidade. Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, janeiro 29, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...