terça-feira, janeiro 02, 2018

Incêndio deixa feridos em Nova York

 Um incêndio no bairro do Bronx, em Nova York, deixou pelo menos 12 pessoas feridas, uma delas em estado grave, de acordo com a Associated Press. 
 
Segundo a agência, os bombeiros disseram que o chamado foi feito às 5h30 da manhã (8h30 no horário de Brasília) desta terça-feira (2). 

A emissora WABC-TV noticiou que o prédio atingido pelo incêndio tem 12 apartamentos, mas o fogo parece ter começado em uma loja de móveis, instalada no primeiro andar do edifício. Ainda de acordo com a WABC-TV, 150 bombeiros foram mobilizados para combater o incêndio. 


Na semana passada, um outro incêndio no bairro do Bronx deixou 12 mortos. De acordo com autoridades, a tragédia foi causada por uma criança de 3 anos que brincava com um fogão.

Segundo o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, o incêndio da semana passada foi o pior dos últimos 25 anos na cidade. Os mortos tinham entre 1 e 50 anos - três deles eram de uma mesma família, afirmou Nigro. 



 Istoe

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...