Indivíduos são detidos por furto e veículos apreendidos em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Indivíduos são detidos por furto e veículos apreendidos em Luis Eduardo Magalhães



Por volta das 10h30, desta quarta-feira (31), a Guanição da Guarda Civil Municipal foi solicitado para se deslocar até o bairro Florais Léa, pois quatro (04) indivíduos teriam roubado um estabelecimento comercial no referido bairro.


Ainda de acordo informações, os indivíduos estariam em um veículo modelo Ford/Belina. Diante dos fatos a Guarnição saiu em diligência e de posse das informações localizou dois dos indivíduos de 24 anos, e 21 anos, e o veículo com o documento.

Quanto os outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas foram detidos pela CIPE/Cerrado durante patrulhamento na rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz.

A CIPE/Cerrado foi informada por transeuntes que havia dois jovens com objetos em atitude suspeita e que um deles em fuga entrou em uma residência abandonada com uma bolsa e um botijão de gás procedentes de furto.

Após diligência foi localizado o botijão de gás. Em continuidade a diligência com mais informações, foi informado que uma jovem havia participado do furto a bordo de uma motocicleta Honda/Biz dava cobertura.

Com ela, a Polícia encontrou um Climatizador que estava escondido em um terreno baldio.

Os indivíduos juntamente com todo material apreendido, além da jovem foram apresentados pela Polícia da CIPE/Cerrado juntamente com a Guarda Civil Municipal na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas necessárias.


Barreiras Notícias/Blogbraga
Indivíduos são detidos por furto e veículos apreendidos em Luis Eduardo Magalhães Indivíduos são detidos por furto e veículos apreendidos em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, janeiro 31, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...