LEM: PM de LEM prende homem que tentou estuprar menina de 7 anos no Mimoso II - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

LEM: PM de LEM prende homem que tentou estuprar menina de 7 anos no Mimoso II

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma menina de 7 anos no final da noite de ontem, domingo, 28, por volta das 23h, em uma residência na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações obtidas, a mãe da menina estava bebendo com outra mulher e um rapaz, quando o suspeito, que também mora próximo ao local, chegou e começou a beber com eles.

Quando acabou a bebida, a mãe da menina e sua vizinha foram até um bar próximo, comprar mais cerveja. Foi quando o irmão da amiga ficou olhando a criança e o suspeito foi até à sua residência pegou uma droga do tipo sonífero e colocou na bebida do cuidador da garota.

Em seguida, o suspeito teria urinado na frente da menina e tentado passar o órgão genital na menor, e disse que se ela falasse alguma coisa iria levar uma facada. A menina teria visto quando o suspeito da tentativa do estupro colocou a droga na bebida do rapaz.

A menina conseguiu correr e pedir ajuda. Uma equipe da Polícia Militar apresentou o suspeito na delegacia de polícia. Os policiais orientaram a irmão do rapaz que foi drogado com o sonífero para acionar o SAMU e socorre-lo para UPA.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares
LEM: PM de LEM prende homem que tentou estuprar menina de 7 anos no Mimoso II LEM: PM de LEM prende homem que tentou estuprar menina de 7 anos no Mimoso II Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, janeiro 29, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...