Pastor diz que matou ex porque ela queria reatar relacionamento - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

Pastor diz que matou ex porque ela queria reatar relacionamento


O pastor Alexandre Souza e Silva afirmou na segunda-feira (1) que matou a pastora Ailsa Regina Gonzaga porque ela o estaria perseguindo e querendo reatar um relacionamento entre eles. Foragido da Justiça desde 2002 por crime de latrocínio - roubo seguido de morte - ele diz que a mulher ameaçava entregá-lo.
"Ela ficava me perseguindo, também me denunciava para a polícia porque era foragido. No dia que a matei, ela entrou no assunto que tinha de viver com ela, falei que não gostava mais dela, e ela tentou me golpear", disse ao G1.
 O delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira, disse ao G1 não acreditar na versão. "Ele disse para a atual mulher dele: ‘Vou lá me vingar, matar aquela pessoa [pastora]’. Quando voltou, ele disse: ‘Me vinguei’. Ele tinha ódio da pastora", detalhou.
Ailsa foi morta em 8 de novembro e corpo foi encontrado apenas agora, após indicação do pastor, em uma zona de mata de Aragoiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.

Fonte : G1
Pastor diz que matou ex porque ela queria reatar relacionamento Pastor diz que matou ex porque ela queria reatar relacionamento Revisado by CM on terça-feira, janeiro 02, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...