PASTOR MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

PASTOR MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO

O pastor evangélico Cremilson da Conceição, de aproximadamente 40 anos, morreu no momento em que verificava uma falha mecânica em seu carro, na Avenida Miguel Sutil.

O acidente fatal aconteceu por volta de 9h30, desta quinta-feira (25), próximo ao Círculo Militar.
Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista parou o veículo - um GM Meriva - à direita da pista e desceu para verificar o problema.

Na sequência, um Ford Ka bateu na traseira do Meriva, que acabou acertando o motorista, que morreu na hora.

O Ford era conduzido por uma mulher, de 77 anos, que não se feriu, mas foi encaminhada ao Hospital Jardim Cuiabá para os primeiros atendimentos.
 O pastor era morador do Residencial Coxipó, em Cuiabá, e atuava na Igreja Primitiva dos 10 Mandamentos.

Amigos de Cremilson foram ao local e identificaram um corpo. “Ele era um homem bom. É uma grande perda para gente”, diz um dos amigos.
Agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Policia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

A  Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o caso.

Os agentes de trânsito interditaram o trânsito no local, para aguardar a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Jad Laranjeira/MidiaNews
PASTOR MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO PASTOR MORRE ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO Revisado by CM on sexta-feira, janeiro 26, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...