Polícia não registra nenhuma ocorrência durante o 2º dia do Lapa Folia 2018 - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Polícia não registra nenhuma ocorrência durante o 2º dia do Lapa Folia 2018

A Polícia Militar da 38ª CIPM e 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa, , divulgaram no início da manhã desta sexta-feira(26)  o balanço do 2º dia do Lapa Folia 2018 que está sendo realizado em Bom Jesus da Lapa . Nenhuma ocorrência que pudesse chamar a atenção foi registrada.

De acordo com o registro policial várias pessoas foram abordadas nos bares e veículos dos bairros Nova Brasília, Iraque, Primavera, Lagoa Grande, João Paulo II e entorno da festa, nenhuma ocorrência que pudesse chamar a atenção foi registrada no local do evento. Proporcionando tranquilidade e segurança aos foliões.

Aproximadamente 100 policiais estiveram realizando a segurança do Lapa Folia, entre as ações no circuito e nos bairros da cidade, com 12 guarnições da Polícia Militar e Civil rodando em torno do evento. Ainda segundo a PM, cerca de 6 mil pessoas estiveram no 2º dia da festividade.
 Do bomjesusdalapanoticias


Polícia não registra nenhuma ocorrência durante o 2º dia do Lapa Folia 2018 Polícia não registra nenhuma ocorrência durante o 2º dia do Lapa Folia 2018 Revisado by CM on sexta-feira, janeiro 26, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

CAINDO: GOVERNO ZITO DESCE AVENIDA EM RITMO DE CARNAVAL

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o...