População de São Desidério comemora chegada de 2018 em Réveillon na Orla - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

População de São Desidério comemora chegada de 2018 em Réveillon na Orla

  Alegria, músicas e show pirotécnico marcaram a chegada do ano de 2018 em São Desidério. Na Orla da Barragem, local da festa da virada preparada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), os participantes confraternizaram com animação de shows musicais conduzidos por artistas da terra.
 
A professora Luciane Vieira veio de Barreiras para participar do evento. “Vim exclusivamente para prestigiar a festa do Réveillon na Orla e assistir a queima de fogos ao lado dos familiares e amigos. A festa estava linda e bem organizada, desde a entrada do local, o que mostra a preocupação da organização com a segurança dos participantes. A Prefeitura está de parabéns em valorizar os artistas da cidade, dando a oportunidade de se apresentarem no evento. Estava tudo bem organizado e eu me diverti muito”.
 
Um show pirotécnico iluminou o céu de São Desidério nos primeiros minutos de 2018 celebrando a chegada do novo ano. No palco, uma mistura de ritmos embalou um grande público e só terminou ao amanhecer do dia 1º, com um cortejo pelas principais ruas da cidade ao som de marchinhas com a Banda Sopra Sax.
 
“Foram 365 dias em que só temos que agradecer a Deus por tudo, 2017 nos ensinou muitas coisas que levaremos para o resto da vida, mas estar ao lado do nosso povo por todos esses dias, é o que de mais gratificante nos aconteceu. Neste momento de festa, estamos confraternizando com alegria, o resultado de um ano de muitas conquistas. O povo de São Desidério pode esperar muito mais trabalho do Executivo para 2018. Desejo um ano com muita paz, saúde e cheio de realizações para todos”, desejou o prefeito Zé Carlos.
 
“Trabalhamos muito em 2017 e encerramos com um imenso sorriso de contentamento, afinal não há nada mais importante para nós do que ver nosso povo feliz. Ficam os momentos de alegria, aprendizados e as lições. Grato a Deus sobre todas as coisas, a nosso prefeito Zé Carlos pela confiança e apoio, a família SECULT e a todo Governo da Justiça Social e Progresso, e em especial aqueles que de fato são os donos da festa, o povo de São Desidério”, avaliou o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira.

 



 Fonte: Ascom SD
População de São Desidério comemora chegada de 2018 em Réveillon na Orla População de São Desidério comemora chegada de 2018 em Réveillon na Orla Revisado by CM on terça-feira, janeiro 02, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...