Record TV e Faro são condenados por "tortura física e emocional" à participante - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Record TV e Faro são condenados por "tortura física e emocional" à participante

A Record TV e o apresentador Rodrigo Faro foram condenados a indenizar um homem que teria ficado traumatizado após ser "instruído a ficar feio" e até ter sofrido tortura para participar de um quadro do extinto "O Melhor do Brasil", em 2011.


O juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá (MT), ordenou que as partes paguem R$ 137 mil por danos morais e estéticos ao cuiabano Walmor Ferreira. Cabe recurso. 

Na ação, ele disse que foi instruído a ficar meses sem cortar a barba e o cabelo para poder gravar o quadro "Arruma meu Marido", em que os participantes recebem tratamentos para mudar o visual após súplica da esposa.

A atração foi ao ar e mostrou Walmor viajando de Cuiabá para São Paulo, onde passou por procedimentos estéticos, como limpeza de pele, aplicação de botox, corte de barba e cabelo e correção dos dentes.

O grande problema teria acontecido durante o tratamento odontológico. "Ao invés de realizar o tratamento dentário, a clínica optou por extrair 12 dentes no período de dois dias, ocasionando-lhe tanta dor que nem imensas doses de anestésicos foram capazes de amenizá-la", afirma o texto da sentença.

Barreiras Notícias/Na Telinha
Record TV e Faro são condenados por "tortura física e emocional" à participante Record TV e Faro são condenados por "tortura física e emocional" à participante Revisado by Oeste Politica on sábado, janeiro 27, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Cada vez mais pessoas são vítimas de clonagem de veículos na Bahia

Controle do comércio de placas no estado ainda é deficiente e apresenta brechas para a clandestinidade A Polícia Civil tem realizado co...