Rondesp Oeste prende acusados por tráficos de drogas após troca de tiros em Riachão das Neves - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Rondesp Oeste prende acusados por tráficos de drogas após troca de tiros em Riachão das Neves

Segundo relatos dos policiais, por volta das 17h, durante rondas de rotina no Centro da cidade, a guarnição abordou um homem de 20 anos, e com ele foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a cocaína. Ao vistoriarem o interior da residência do mesmo os policiais encontraram outra quantidade de substância aparentando ser maconha, já pronta para comercialização.


Durante o interrogatório, um dos acusados informou que a droga foi adquirida de uma pessoa, um rapaz, levando os policiais até a residência do suposto traficante.

Quando a guarnição chegou no local percebeu um homem, com as características do suposto traficante, pulando o muro em direção a uma casa vizinha, deixando para trás 1,080 Kg de maconha.

Após cerco policial no quarteirão o suposto traficante começou a efetuar disparos contra os policiais e que revidaram e acabaram atingindo o acusado.

Após ser atingido, o fugitivo recebeu atendimento médico de socorristas do Samu e encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Os dois acusados possuem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto qualificado. A dupla e todo material apreendido foram apresentados à 11ª DP em Barreiras.

Barreiras Notícias/RONDESP
Rondesp Oeste prende acusados por tráficos de drogas após troca de tiros em Riachão das Neves Rondesp Oeste prende acusados por tráficos de drogas após troca de tiros em Riachão das Neves Revisado by Oeste Politica on terça-feira, janeiro 30, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

CAINDO: GOVERNO ZITO DESCE AVENIDA EM RITMO DE CARNAVAL

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o...