SÃO DESIDÉRIO: ZÉ CARLOS DIZ QUE 2018 SERÁ UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Aulas de música é na Tok & Kant confira:

https://desenbaianos.com.br/

SÃO DESIDÉRIO: ZÉ CARLOS DIZ QUE 2018 SERÁ UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES

 

O prefeito de São Desidério, Zé Carlos, em entrevista concedida ao Mural do Oeste e ao Barreiras Notícias, não escondeu o otimismo com relação ao ano de 2018: “Será um ano de grandes realizações. Enfrentamos muitos problemas em 2017, recebemos a prefeitura em uma situação muito difícil e tivemos que trabalhar com muito empenho para superar os obstáculos. Enfrentamos problemas de dividas com INSS, tivemos o FPM sequestrado nos primeiros meses, além disso recebemos as maquinas  sucateadas, o hospital e os postos de saúde sem remédios e até sem alimentação para os pacientes uma vez que os contratos não foram aditivados. Nos primeiros meses foquei especificamente na parte de gestão. Montamos uma comissão de licitação ágil e competente, fizemos licitação de forma transparente, algumas inclusive tendo 21 uma empresas participando da disputa e a que ofereceu o melhor preço foi sempre a vencedora. Os seis primeiros meses foram muito complicados por conta deste cenário que encontramos na Prefeitura. Quando a gente fala é até difícil explicar o quadro administrativa que encontramos para que a população entenda como foi preciso muito esforço para solucionar tantos problemas. Hoje fico feliz pois superamos tudo com muita dedicação e muito trabalho.  A Prefeitura de São Desidério recuperou as certidões negativas, não tem dívidas, tem crédito na praça, os fornecedores recebem em dia,  são por estas razões que eu volto a afirmar: 2018 será um ano de grandes realizações” disse Zé Carlos.
Mesmo enfrentando dificuldades o prefeito ressalta que  obras importantes foram realizadas como a melhoria de estradas, construção de pontes de cimento armado na zona rural, inclusive com uma patrulha mecanizada atuando nos povoados, iniciou as obras de grandes escolas com 19 salas de aula, auditório, biblioteca, consultório médico e odontológico. “Serão escolas modelos em nossa região” afirma Zé Carlos. Outra intervenção importante é a que vem sendo feita na entrada de São Desidério. “Vamos transformar a entrada da cidade em um verdadeiro  cartão de visita. Quando a obra estiver pronta qualquer pessoa que chegar a São Desidério perceberá que está em um município bem organizado e muito bem cuidado” diz o gestor e continua: “Estamos cobrindo o canal na entrada da cidade e fazendo uma reurbanização completa daquela área”.
No setor de Saúde São Desidério também experimentou muitos avanços: é um dos poucos municípios do Oeste Baiano que tem 20 médicos especialistas atendendo à população. “Saúde tem que ser prioridade, desde o primeiro dia de gestão nossa preocupação foi oferecer uma saúde de qualidade para o povo de São Desdiério. Nos preocupamos em montar um quadro de médicos especialistas para atender a todos”. Essa filosofia administrativa do gestor vem gerando frutos positivos. Um exemplo:  O hospital da cidade voltou a realizar partos como há muito tempo não fazia. Zé Carlos disse que este foi um compromisso assumido ainda na campanha. “As famílias de São Desidério nos pediam para equiparmos o hospital para que as crianças pudessem nascer aqui e isso nós fizemos.” Outro ponto importante que o gestor ressalta é que não hospital, nos postos de saúde, seja na cidade ou  na zona rural, não faltam remédios. “Não podemos brincar e nem ser negligente com a saúde do povo. Por isso é prioridade ter medicamentos na rede de saúde de São Desidério”  Amanhã mais detalhes sobre obras realizadas em 2017 e sobre as que serão realizadas em 2018 em São Desidério. Confira.
SÃO DESIDÉRIO: ZÉ CARLOS DIZ QUE 2018 SERÁ UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES SÃO DESIDÉRIO: ZÉ CARLOS DIZ QUE 2018 SERÁ UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES Revisado by CM on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

OFERTA DE EMPREGO: PARA TRABALHAR EM BARREIRAS

Contrata-se Contador (a), para trabalhar em Barreiras. Com experiência nas áreas contábil e financeira. Contrata-se Jovem Aprendiz (a) d...