Acidente de trânsito deixa um morto na BR 135 em Barreiras - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Acidente de trânsito deixa um morto na BR 135 em Barreiras



Uma pessoa morreu após um grave acidente na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 8h, na BR 135, logo após o Frigorífico, na cidade de Barreiras. Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, seguia sentido Riachão das Neves quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu violentamente em uma árvore. Ele somente parou após colidir em uma segunda árvore. Chovia muito no momento do acidente.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, porém, o motorista nada sofreu, já o carona, identificado por Igor Barreto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

"Um milagre de Deus, o condutor não sofrer um arranhão, pois, o veículo teve perca total", disse uma das testemunhas que esteve no local.

Barreiras Notícias/Blog do Sigi Vilares




Acidente de trânsito deixa um morto na BR 135 em Barreiras Acidente de trânsito deixa um morto na BR 135 em Barreiras Revisado by Oeste Politica on quinta-feira, fevereiro 22, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...