Barreiras: Colisão entre moto e carro deixa mulher com suspeita de fratura no tornozelo - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Barreiras: Colisão entre moto e carro deixa mulher com suspeita de fratura no tornozelo


Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda/CG e um Fiat/Pálio aconteceu aproximadamente às 16:00h da tarde deste domingo (11), na Rua JK no Bairro Sandra Regina em Barreiras.


De acordo com vários depoimentos, a motociclista de 22 anos estaria descendo a JK em velocidade e ao tentar ultrapassar um veículo chocou-se frontalmente com o veículo Fiat que estava em manobra de adentrar à Rua JK.

O impacto foi muito forte assustando a todos os envolvidos e os que testemunharam o acidente. Guarnições da ROCAM registraram o acidente.

O SAMU prestou atendimento à moça que apresentou suspeita de fratura ou deslocamento do tornozelo. Após imobilização e primeiros atendimentos foi conduzida ao Hospital do Oeste.

Interdição da Av. Antônio Carlos Magalhães:

Com a interdição da Avenida ACM devido o carnaval, os motoristas em geral tem que tomar bastante cuidado ao ziguezaguear pelas ruas dos bairros a fim de chegar ao seu destino. Curvas fechadas requer atenção e baixa velocidade.


Barreiras Notícias/BlogBraga
Barreiras: Colisão entre moto e carro deixa mulher com suspeita de fratura no tornozelo Barreiras: Colisão entre moto e carro deixa mulher com suspeita de fratura no tornozelo Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, fevereiro 12, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...