Barreiras: Homem desconhecido se passa por funcionário de uma escola e procura por endereço de uma criança de oito anos - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Barreiras: Homem desconhecido se passa por funcionário de uma escola e procura por endereço de uma criança de oito anos

Muito cuidado nesta volta às aulas!

Vocês pais e mães conhecem os funcionários da escola em que seu filho estuda? Deveria. Note um caso no mínimo preocupante que foi registrado na Delegacia de Polícia de Barreiras nesta quinta-feira (25):

Um pai ficou muito preocupado ao saber que um elemento se passando por funcionário de uma escola no município, chegou a determinado estabelecimento comercial próximo à sua residência procurando informações de onde seu filho de oito anos de idade residia.

Sem desconfiar de nada, o comerciante teria indicado o endereço. Assim, o tal elemento chegou a ir até a residência e não foi reconhecido.

O pai tomou a atitude correta de ir até a escola onde seu filho estuda, para se inteirar sobre qual o motivo de tal visita e indagação a respeito de sua criança. Segundo o registro policial, a referida escola desconhece tal procedimento, relatando inclusive que já houve caso parecido de que um elemento se passa por funcionário de uma escola e sequestra criança.

Pais e mães:

Vocês conhecem bem o trajeto de seus filhos na ida e volta para a escola? Instrui desde tenra idade qual a conduta que eles devem adotar com respeito a estranhos, incluindo não aceitar doces ou qualquer tipo de presente? Não aceitar carona de desconhecidos?

Já pensou em apresentar seus filhos aos policiais do bairro ou que fazem Ronda Escolar?

Estas são apenas algumas de muitas perguntas que deverão fazer a si mesmos como medidas a serem adotadas visando a proteção de seus queridos filhos preciosos!

Barreiras Notícias/Blog Braga
Barreiras: Homem desconhecido se passa por funcionário de uma escola e procura por endereço de uma criança de oito anos Barreiras: Homem desconhecido se passa por funcionário de uma escola e procura por endereço de uma criança de oito anos Revisado by Oeste Politica on domingo, fevereiro 25, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018