Bom Jesus da Lapa: Indivíduo morre em confronto com a polícia - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Bom Jesus da Lapa: Indivíduo morre em confronto com a polícia

Por volta das 21h40, do dia 12/02/2018, elementos armados a bordo de um veículo FIAT PUNTO, de cor preta, placa não identificada efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o portão de um imóvel residencial, localizado na rua Clériston Andrade, Bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa.


Informações apontam que o propósito seria assassinar um morador do referido imóvel. De posse das informações quanto as caraterísticas do veículo e dos indivíduos, Policiais Militares da 38ª CIPM, PETO e 1PEL, iniciaram diligências no intuito de localiza e capturar os criminosos.

Minutos depois o veículo foi localizado trafegando pela rua Guararapes, centro, ao tentar fazer a abordagem no veículo, dois elementos dispararam várias vezes em direção aos policiais, os utilizada dos meios necessários para repelir aquela injusta agressão, iniciando um acompanhamento ao veículo que teria saído em fuga até a rua Santa Luzia.

Sendo interceptado, novamente houver um outro confronto, onde um homem, traficante, homicida da cidade, conseguiu fugir correndo em direção ao bairro Cavalhada,  com arma em punho e outro indivíduo que estava ferido dentro do veículo. Sendo prestado o devido socorro ao ferido, o encaminhando à UPA 24 horas, de onde foi transferido e logo após para o Hospital Carmela Dutra, porém nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o morto foi encontrado e apreendido a pistola TAURUS 24/7 calibre .40, oriunda da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, no interior do veículo foi encontrado 10 estojos do calibre . 40 e 01 (um) cartucho intacto do mesmo calibre.

O indivíduo, natural de Catu- BA estava de posse de um RG falso, no nome de outra pessoa, era foragido da Colônia Penal da cidade de Simões Filho e responde por crimes como Homicídios e Roubos. O mesmo estaria em Bom Jesus da Lapa para praticar homicídios a mando do traficante que está em guerra contra traficantes rivais.

Diligências ainda estão em curso, no sentido de capturar os demais envolvidos na ação delituosa, que atentaram contra a vida dos policiais. A Polícia Militar e Civil solicita que denucie anonimamente caso tenha alguma informação do paradeiro do traficante.

O material apreendido e o veículo foram apresentados na sede da 24ª COORPIN, onde foi gerada a ocorrência.


Barreiras Notícias/Blogbraga/24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa
Bom Jesus da Lapa: Indivíduo morre em confronto com a polícia Bom Jesus da Lapa: Indivíduo morre em confronto com a polícia Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, fevereiro 14, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

CAINDO: GOVERNO ZITO DESCE AVENIDA EM RITMO DE CARNAVAL

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o...