Casal é preso com munições e drogas após denúncia no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Casal é preso com munições e drogas após denúncia no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de 34 anos e uma mulher de 20 foram presos na rua Guarani, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães, no final da tarde desta sexta-feira (02), por volta das 17h30, com munições e uma quantidade de drogas após uma denúncia anônima.


A Polícia Militar da 85 CIPM realiza rondas, quando recebeu uma denúncia que tinha um casal no endereço acima citado comercializando entorpecentes.

O homem ao atender a Polícia no portão de casa avisou a esposa que tentou esconder a droga no quintal. Após permitir a entrada da Polícia na residência, a guarnição encontrou dentro de uma máquina de lavar 86 gramas de maconha, 15 gramas de cocaína e 7 gramas de crack. 

Ao continuar as buscas a PM encontrou 791 gramas de Ácido bórico, utilizado na fabricação da cocaína. Ainda no quarto do casal foi encontrado 10 cartuchos intactos, cal 32, duas armas brancas (faca e facão), uma balança de precisão, além de uma moto Honda/CG, Fan-150, placa policial NTI-3054 e um celular.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil local, aonde o casal está a disposição da justiça.


Barreiras Notícias/Blogbraga
Casal é preso com munições e drogas após denúncia no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães Casal é preso com munições e drogas após denúncia no bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on sábado, fevereiro 03, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...