Colisão entre duas carretas deixa uma vítima fatal na Serra do Saco em Barreiras - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Colisão entre duas carretas deixa uma vítima fatal na Serra do Saco em Barreiras

Um acidente envolvendo duas carretas aconteceu pouco antes das 19:00h deste sábado (03), na BR-242 na chamada Serra do Saco em Barreiras. um homem de 52 anos, natural de Formoso/GO, morreu na hora ficando preso nas ferragens. O condutor do bitre, o outro motorista envolvido na colisão que seguia sentido Salvador subindo a serra, contou à nossa reportagem como foi o acidente:

“Eu estava subindo, chovia muito na hora, estava na terceira faixa e reparei que o caminhão desceu vindo na segunda faixa e vinha muito pra cima de mim e dei sinal de luz pra ele. Aí pensei, ‘esse caminhão se perdeu na curva’, foi quando me dei conta que iria bater de frente comigo. Foi quando puxei para a direita. Ele ainda arrancou meu retrovisor e foi na caçamba, estourou os pneus da carreta e do bitrem colidindo com toda a lateral.”

Uma ambulância do SAMU chegou pouco depois no local, e constatou o óbito do condutor do caminhão, que estava sozinho no caminhão. Uma equipe do corpo de Bombeiros especializada em resgatar vítimas das ferragens, trabalhava para a remoção do corpo.

O forte impacto deixou muitos destroços na rodovia, inclusive muito óleo derramado. Uma outra guarnição do Corpo de Bombeiros chegou para dar suporte colocando pó de serra para absorver o óleo diesel derramado.

Uma guarnição da Polícia Militar também deu suporte. Era aguardada uma equipe da PRF que estava em outra ocorrência.

Até o término de nossa reportagem, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e o Rabecão eram aguardados. Estava chovendo por ocasião do trabalho de todas as equipes.

Barreiras Notícias/BlogBraga
Colisão entre duas carretas deixa uma vítima fatal na Serra do Saco em Barreiras Colisão entre duas carretas deixa uma vítima fatal na Serra do Saco em Barreiras Revisado by Oeste Politica on domingo, fevereiro 04, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Cada vez mais pessoas são vítimas de clonagem de veículos na Bahia

Controle do comércio de placas no estado ainda é deficiente e apresenta brechas para a clandestinidade A Polícia Civil tem realizado co...