Duas mulheres foram vítimas de assalto em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Duas mulheres foram vítimas de assalto em Luis Eduardo Magalhães

Duas mulheres foram assaltadas em Luis Eduardo Magalhães, em menos de 24h. O primeiro caso envolveu uma jovem que não quis se identificar, na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 9h30, no bairro Mimoso I.


De acordo com informações, ela seguia pela rua, quando próximo ao Condomínio Vitória, foi abordada por dois indivíduos armados a bordo de uma moto vermelha.

Os indivíduos obrigaram a vítima entregar o celular e dinheiro. Após a ação os criminosos fugiram em direção ignorada.

Por volta das 13h50, uma outra jovem que não quis se identificar, também foi assaltada. Desta vez na rua Rio de Janeiro, bairro Mimoso I.

A vítima também foi rendida por dois criminosos armados e a bordo de uma motocicleta. Os indivíduos fugiram levando da vítima a bolsa com todos os documentos, além de R$ 200 e o celular.

Às vítimas estiveram na Delegacia de Polícia Civil local registrando o Boletim de Ocorrência (BO).


Barreiras Notícias/Blogbraga
Duas mulheres foram vítimas de assalto em Luis Eduardo Magalhães Duas mulheres foram vítimas de assalto em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...