Em segunda noite do Barreiras Folia, Daniela Mercury reina no Circuito Aguinaldo Pereira - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Em segunda noite do Barreiras Folia, Daniela Mercury reina no Circuito Aguinaldo Pereira

Com um público fiel e repertório afiado, Daniela Mercury comandou pela primeira vez um trio elétrico em Barreiras. Segundo o que ela já antecipava antes dos primeiros acordes tocarem no Circuito Aguinaldo Pereira, o show uniu o novo repertório aos maiores sucessos de sua consagrada carreira com mais de 30 anos dedicados à música.


“Fiquei muito feliz de vir aqui dividir essa alegria com vocês, são 25 anos do sucesso Canto da Cidade, 35 anos cantando, 20 anos de pipoca em Salvador, e o Banzeiro, que tem sido considerada pelos meus colegas a música do Carnaval 2018. Agora vou ter a honra de atravessar esse circuito cantando as minhas canções, trouxe meu coração inteiro, meus bailarinos, a minha banda e a minha energia”, destacou Daniela.

Quem acompanhou as outras apresentações também não se decepcionou. Tuca Fernandes trouxe sucessos do Jammil e músicas que aceleram o coração de qualquer folião. “Até agora estou gostando do carnaval de Barreiras e pretendo voltar amanhã”, disse a estudante Gisele Dias.

Nos blocos oficiais, teve o swing da Turma da Bregadeira, no Bloco do Gato, a mistura de samba e pagode com o grupo Cultura Popular, no Mordomia, além do sertanejo de Felipe Araújo, no Pilek, e a quebradeira do Kit Ilusão, no Bloco Kimarrei.

“É com certeza uma mistura democrática que está agradando aos foliões de todos os estilos, estamos apenas no segundo dia, e já contamos com mais de 60 mil foliões na avenida. Desde ontem, sentimos a alegria do barreirense em ter de volta o maior e melhor carnaval do interior da Bahia. Temos ainda as opções do Circuito Rio de Ondas e o som das marchinhas tradicionais no carnaval cultural do Circuito Zé de Hermes”, comentou o Prefeito Zito Barbosa.

Foliões que optaram pela festa ao som das antigas marchinhas puderam conferir a programação dos blocos tradicionais no Circuito Zé de Hermes, no Centro Histórico, por lá passaram Caisauê, Bloco da Rôla, Bloco Nega Maluca e o infantil Happy Kids. No início da noite, as crianças também tiveram espaço no Circuito Aguinaldo Pereira, desta vez com a turma do Tio Emílio.

Neste domingo a festa continua com Aline Rosa, Babado Novo e muito mais. O Barreiras folia segue até o dia 13 de fevereiro, terça-feira, com grandes artistas e avenidas lotadas. 

Barreiras Notícias/DIRCOM
Em segunda noite do Barreiras Folia, Daniela Mercury reina no Circuito Aguinaldo Pereira Em segunda noite do Barreiras Folia, Daniela Mercury reina no Circuito Aguinaldo Pereira Revisado by Oeste Politica on domingo, fevereiro 11, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...