Graer transporta PMs vítimas de acidente em Andaraí - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Graer transporta PMs vítimas de acidente em Andaraí

Uma colisão entre um caminhão carregado com bananas e a viatura deixou ferido quatro policiais da 42ª CIPM de Lençóis.

O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) transportou na tarde desta quarta-feira (7), os policias militares da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lençois), major Ubiraci Muniz Silva comandante, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras, após um acidente ocorrido hoje, na BA 142, que liga Andaraí ao município de Mucugê na região da Chapada.
“Os policiais vieram na aeronave guardião 08, acompanhados do médico do Graer. Eles foram encaminhados aqui para a capital para que sejam avaliados”, contou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.
O acidente ocorreu por volta das 11h30, quando a viatura colidiu com um caminhão carregado de bananas. Os policiais foram encaminhados para o Hospital Municipal de Andaraí com o apoio dos colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada. Informações preliminares dão conta de que, após o acidente, as vítimas estavam conscientes e em situação estável.

Fotos: SSP Divulgação
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia
Graer transporta PMs vítimas de acidente em Andaraí Graer transporta PMs vítimas de acidente em Andaraí Revisado by CM on sexta-feira, fevereiro 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

CAINDO: GOVERNO ZITO DESCE AVENIDA EM RITMO DE CARNAVAL

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o...