Grande público se despede da edição 2018 do Barreiras Folia - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Grande público se despede da edição 2018 do Barreiras Folia

Grandes atrações, alegria, diversão e segurança marcaram os cinco dias de festa do maior carnaval do interior da Bahia. 

A terça-feira de carnaval, última noite do Barreiras Folia 2018, deixou gostinho de saudade em quem visitou o Circuito Aguinaldo Pereira. As atrações principais da noite, Jammil e Araketu, trouxeram o melhor do axé ao folião pipoca. Com duas vozes comandando a banda Araketu, Tonho Matéria e Linnoy mostraram entrosamento e alegria.


“A gente está encerrando o carnaval com chave de ouro, percebemos nas atrações do Barreiras Folia um carnaval tão grandioso quanto o de Salvador e o Araketu está muito feliz de estar inserido nessa grade.de músicos”, disse Linnoy.

À frente da Banda Jammil e uma noites, Levi Lima participou pela primeira vez do carnaval em Barreiras. “Acho que essa é uma oportunidade de encerrar esse carnaval em um lugar onde as pessoas têm realmente uma vontade muito grande de se divertir e acho que esse é um espírito nosso, o espírito do baiano”, comentou Levi.

O prefeito Zito Barbosa que mais uma vez caiu na folia junto com a multidão da pipoca, aproveitou para agradecer a população de Barreiras e os visitantes pela participação no carnaval. “Realizamos uma grande festa. Agradeço os integrantes da Comissão Organizadora, pelo empenho e comprometimento, agradeço a parceria dos blocos, das instituições de segurança, aos turistas que nos visitaram nesta festa que não é só de Barreiras mais de todo o Oeste da Bahia, de modo especial agradeço a nossa população pela confiança e apoio”, disse.

Barreirenses e turistas aprovaram a estrutura, as atrações e a segurança do circuito. O funcionário público Gustavo Cardoso, morador de Brasília, trouxe a família para aproveitar o feriado na cidade e não se arrependeu. “Foi tudo bem organizado, com ótima estrutura, inclusive no que se refere a manutenção da segurança e limpeza. A presença constante do policiamento e bombeiros nos dá uma sensação muito boa de segurança”, comentou Gustavo.

Já a barreirense Giselle Alves aprovou o planejamento feito pela Prefeitura de Barreiras. “A divulgação antecipada das bandas foi uma coisa muito interessante, já saímos de casa com a programação definida”, disse a foliã.

No início da programação da noite, os Blocos Raparigas e Nigrinhas abriram a noite com toda a irreverência dos homens travestidos. Teve ainda o Bloco Kimarrei finalizando a passagem dos blocos oficiais ao som de Toinho e Cia. Os artistas Gustavo Braga, Bruno Paiva, Remanescentes, Jorge Fernandes e Liz Sandra enceram a folia já na madrugada de quarta-feira de cinzas.

DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
Grande público se despede da edição 2018 do Barreiras Folia Grande público se despede da edição 2018 do Barreiras Folia Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, fevereiro 14, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...