Mãe instala uma câmera escondida e seu coração se quebra quando vê o que filmou - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mãe instala uma câmera escondida e seu coração se quebra quando vê o que filmou

Nenhum pai deseja deixar os seus bebês ao cuidado de outras pessoas. Infelizmente, devido ao trabalho, muitos adultos não têm outra opção senão contratar uma babá ou deixar os filhos na creche. Infelizmente, essas pessoas nem sempre tratam bem as crianças, tal como vamos ver hoje. Uma mãe começou a suspeitar de algumas das atitudes do seu menino, e resolveu colocar uma câmera escondida para filmar a babá. O que ela viu quebrou o seu coração…

Nem sempre os nossos filhos estão em boas mãos, mesmo quando contratamos pessoas formadas e especialmente treinadas. Tudo é pior quando se trata de bebês, que ainda não têm idade suficiente para falar e denunciar possíveis abusos. Uma mãe na Rússia começou a se preocupar depois de perceber que sua criança de oito meses chorava toda vez que a babá a visitava.


Elena Levendeeva havia contratado essa babá há apenas duas semanas, e ficou desconfiada com as atitudes do menino. Então, ela decidiu instalar câmeras para filmar o que estava acontecendo durante sua ausência… Quando a mãe de 26 anos viu as imagens, ela ficou chocada com os abusos que o filho estava sofrendo. A câmera de vigilância havia filmado a babá Anastasia Zhelyabova, de 31 anos, dando bofetadas à criança, jogando para o chão e puxando pelo frágil braço.

“Por causa dos frequentes e constantes gritos histéricos do nosso filho, instalámos câmeras de vídeo que registaram pancadas e tortura”, disse a jovem mãe nas redes sociais.


A babá ficou com raiva porque o bebê se recusou a terminar de beber o leite da garrafa. Então, ela tentou “discipliná-lo”… Agora, a mulher monstruosa está enfrentando acusações criminais e pode ser sentenciada a 10 anos de prisão, se for considerada culpada.

Infelizmente, esse não é o único caso de abusos infantis. Muitos pais já pegaram babás e professoras maltratando crianças. Precisamos estar muito atentos às atitudes dos nossos filhos pequenos. Eles podem não falar, mas suas mudanças de comportamento dizem muito.

Veja no vídeo abaixo as imagens que chocaram Elena. Se você tem um coração sensível, não assista às imagens da câmera de vigilância!

Por favor, compartilhe para que essa mãe seja um exemplo para outros pais: esteja sempre atento às mudanças comportamentais de seus filhos. Isso pode ser sinal que alguém lhes está fazendo mal!

Fonte: Trop Cute
Mãe instala uma câmera escondida e seu coração se quebra quando vê o que filmou Mãe instala uma câmera escondida e seu coração se quebra quando vê o que filmou Revisado by CM on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018