Morre Montanha, comediante do Programa Silvio Santos - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Morre Montanha, comediante do Programa Silvio Santos

O comediante Gilberto Augusto Félix, mais conhecido como Montanha, faleceu na noite desta segunda-feira (05). O ator ficou famoso pelo quadro de pegadinhas 'Câmeras Escondidas de Silvos Santos', que integrava a programação dos programas da SBT. O humorista estava internado no Hospital Regional de Itanhaém, litoral de São Paulo.
De acordo com informações do portal UOL, Montanha passou mal em janeiro e foi socorrido pela mulher, Silvia Cristiane. Os dois se casaram no dia 20 de janeiro, mas na mesma semana o ator foi levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento com crise renal e hiperglicemia (taxa elevada de açúcar no sangue).
O comediante possuía um quiosque de praia e chegou a ficar internado em 2013 e 2015 quando precisou amputar a perna, como consequência da diabetes. 


Morre Montanha, comediante do Programa Silvio Santos Morre Montanha, comediante do Programa Silvio Santos Revisado by CM on quarta-feira, fevereiro 07, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Cada vez mais pessoas são vítimas de clonagem de veículos na Bahia

Controle do comércio de placas no estado ainda é deficiente e apresenta brechas para a clandestinidade A Polícia Civil tem realizado co...