Motorista embriagado provoca acidente envolvendo quatro veículos no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, e deixa um ferido - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Motorista embriagado provoca acidente envolvendo quatro veículos no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, e deixa um ferido



Por volta das 17h50 deste sábado (10/02), um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, na rua Ibitiba em frente a Loja Alianças, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, por pouco não acabou em tragédia.


O acidente envolveu um Fiat/Palio EDX, uma Moto Honda/CG, Fiat/Idea e um Ford/Fiesta.

O Fiat Palio/EDX, era conduzido por um homem de 43 anos, que aparentemente estava alcoolizado seguia pela rua Ibitiba, quando colidiu contra uma motocicleta Honda/CG que seguia no mesmo sentido, a moto foi empurrada a 15 metros do local do acidente.

Após bater contra a moto, o condutor do Palio acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra dois veículos; Fiat/Idea e um Ford/Fiesta, ambos estavam parados. 

Com o forte impacto da colisão o motociclista de 33 anos, sofreu contusão torácica e fratura de clavícula. Antes da chegada do SAMU um médico que passava no local prestou os primeiros atendimentos até a chegada do SAMU. Após a chegada dos socorristas do SAMU, eles imobilizaram à vítima e encaminharam para UPA/24h para maior avaliação.

Os veículos ficaram danificados. Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local, onde realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o motorista Francisco, que provocou o acidente para a Delegacia de Polícia Civil local, o mesmo não tem direito a fiança conforme a nova lei no Código de Trânsito Brasileiro.

Nova lei: Quando o motorista alcoolizado ou sob influência de substâncias que alterem sua capacidade psicomotora causar lesão corporal grave ou gravíssima, a pena será de reclusão de dois a cinco anos e também é inafiançável, na nova lei que entrou em vigor o ano passado e termina a fiança para motoristas embriagados que causam acidentes.

Enquanto o SAMU realizava atendimento ao motociclista dentro da unidade, uma mãe chegou solicitando atendimento para sua filha de apenas 3 anos de idade que estava passando mal com febre alta de 40°C e desmaiada. Uma outra ambulância do SAMU (USA) foi acionada, esteve no local e socorreu a criança para UPA.

Barreiras Notícias/Blogbraga
Motorista embriagado provoca acidente envolvendo quatro veículos no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, e deixa um ferido Motorista embriagado provoca acidente envolvendo quatro veículos no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães, e deixa um ferido Revisado by Oeste Politica on domingo, fevereiro 11, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Benefícios do Mel

Além de ser utilizado como adoçante natural, o mel também pode ser usado para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a capacidade dig...