Professor durão de 70 anos não tem filhos nem esposa – quando os alunos descobrem... - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Professor durão de 70 anos não tem filhos nem esposa – quando os alunos descobrem...

Sempre ouvi desde muito cedo: “Nunca julgue um livro pela capa.” Por vezes, as pessoas nem sempre são o que parecem, e Jim O’Connor faz parte desse grupo. Esse homem já serviu no exército, e atualmente é um professor durão de matemática de quem os alunos têm medo. Ele possui um corte de cabelo curto e olhos afiados e vigilantes, que escaneiam regularmente sua sala de aula.

Depois de anos na força militar, ele tem uma voz autoritária que chama toda a atenção de seus alunos. Para além disso, o professor também não tolera alunos turbulentos e inquietos na sua classe. Ele é o tipo de docente de ensino médio que todos os estudantes receiam!

Jim O’Connor ensina álgebra e cálculo na escola St. Francis High School, Califórnia, e adota uma abordagem de “pulso firme” para educar 32 adolescentes. Os alunos o conhecem por sua atitude autoritária na sala de aula, mas quando souberam seu apelido fora da escola, eles ficaram sem chão!
Acontece que Jim é conhecido como “Encantador de Bebês” fora da escola, na sua vida pessoal. O homem é voluntário num Hospital de crianças em Los Angeles, onde ele dedica vários dias de sua semana desde há 20 anos abraçando bebês doentes.

Jim começou a ajudar no hospital quando um amigo o convenceu a participar de um exame de sangue. Ele tem sangue tipo O negativo, que é altamente procurado por ser um tipo de sangue universal. A partir desse momento, o professor começou a doar regularmente sangue e plaquetas. Ele até conseguiu se tornar no principal doador do hospital! Ele já compartilhou 72 litros de sangue até agora.
 

Quando ia ao hospital, o homem via crianças e bebês doentes no hospital, e se perguntava como poderia ajudá-los. Ele nunca teve filhos, mas depressa descobriu que amava crianças e passou a dar carinho àquelas que estavam doentes! Jim gosta de balançá-los, alimentando-os ou simplesmente acarinhá-los. As enfermeiras, médicos e funcionários do hospital adoram o voluntário durão, e dizem que os mais pequenos o adoram!

Veja como Jim interage com os bebês doentes, que precisam de muito amor e abraços. A equipe médica e as famílias apreciam muito sua ternura!
Esse homem é a prova de que as pessoas nem sempre são o que parecem. E, nesse caso, esse professor não é um durão… mas sim um homem de coração enorme. Compartilhe se também já se enganou sobre alguém!
Fonte: Share Tap
 
Professor durão de 70 anos não tem filhos nem esposa – quando os alunos descobrem... Professor durão de 70 anos não tem filhos nem esposa – quando os alunos descobrem... Revisado by CM on quarta-feira, fevereiro 28, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...