Traficante armado é preso com ecstasy e maconha em Luís Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || Gbahia.com

Traficante armado é preso com ecstasy e maconha em Luís Eduardo Magalhães

Policiais militares da 85ª CIPM prenderam um traficante com meio quilo de maconha e vários comprimidos de ecstasy, além de uma arma de fogo, na noite de quinta-feira (8), em Luís Eduardo Magalhães, a 964 quilômetros da capital baiana.

Os policiais realizavam a Operação Paz no Trânsito na Avenida JK, quando abordaram um veículo, da cor prata, no qual o condutor apresentava atitudes suspeitas. Ao ser realizada a busca, foram encontrados no interior do carro um saco contendo dezenas de comprimidos de ecstasy e maconha. Foi dada voz de prisão ao acusado que informou possuir mais drogas e arma de fogo na própria residência.

A guarnição seguiu até o local indicado, onde encontrou mais de um quilo de maconha, 275 gramas de cocaína, 25 comprimidos de ecstasy, um saco com ecstasy em pó, um pé de maconha com aproximadamente um metro e meio, um revólver calibre 38, seis cartuchos calibre 38, uma balança, R$ 920,00 em cédulas, R$ 24,70 em moedas, entre outros objetos.
O criminoso, o veículo e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia do município.

Fonte: PM
Traficante armado é preso com ecstasy e maconha em Luís Eduardo Magalhães Traficante armado é preso com ecstasy e maconha em Luís Eduardo Magalhães Revisado by CM on sexta-feira, fevereiro 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Cada vez mais pessoas são vítimas de clonagem de veículos na Bahia

Controle do comércio de placas no estado ainda é deficiente e apresenta brechas para a clandestinidade A Polícia Civil tem realizado co...