Vereador Marcos Reis: “prefeito transforma plenário da câmara em palanque” - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Vereador Marcos Reis: “prefeito transforma plenário da câmara em palanque”

Na sessão da noite dessa quarta-feira (21), o vereador Marcos Reis (PSDB), disse que na Sessão Especial da terça-feira (22), o Prefeito Zito Barbosa mandou que os funcionários contratados da Prefeitura ocupassem a Câmara no meio da tarde para que a população não pudesse adentrar ao recinto. Segundo o vereador, tudo isso para que o prefeito não fosse vaiado e sim aplaudido pelos funcionários, transformando a Casa num palanque e fez o seu “comício”.

“Eu quero lamentar o ocorrido aqui na noite de ontem, em que essa Casa foi transformada em um comício em prol do Prefeito Zito Barbosa, embora exista a política partidária dentro desta Casa, não podemos fazer disto aqui palanque do Prefeito. Foi o que aconteceu aqui ontem”. Em sua fala, o vereador afirma ainda que o prefeito deu ordem para que os funcionários contratados da prefeitura lotassem o plenário. “O Prefeito deu a ordem aos servidores contratados para que a partir das 16h lotassem o plenário, deixando de fora a população e empresários que estão revoltados com esse desgoverno e não pudessem dar uma palavra contra”.

O vereador mostrou-se revoltado e indignado com o ocorrido, “se os vereadores não pudessem falar, que não fosse criado aquele circo, aquele palanque para comício do prefeito”, finalizou o vereador.

Saindo em defesa do Prefeito, o vereador Eurico Queiroz (PRB) criticou o discurso do vereador oposicionista.
Vereador Marcos Reis: “prefeito transforma plenário da câmara em palanque” Vereador Marcos Reis: “prefeito transforma plenário da câmara em palanque” Revisado by CM on quinta-feira, fevereiro 22, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018