Após 11 anos, homem que matou namorada e foi flagrado com corpo em carro tem novo mandado de prisão expedido - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Após 11 anos, homem que matou namorada e foi flagrado com corpo em carro tem novo mandado de prisão expedido

 Um homem acusado de assassinar a facadas a namorada e ser flagrado com o corpo da vítima dentro de um carro, no ano de 2007, em Salvador, teve novo mandado de prisão expedido pela Justiça, na última semana, quase 11 anos após o crime. De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o ofício que pede que a decisão seja cumprida, no entanto, foi enviado nesta sexta-feira (9) à Polícia Civil.

O novo mandado de prisão contra Jardel da Pureza Souza, que na época do crime era estudante de direito e tinha 26 anos, foi expedido pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri e encaminhado à Polícia Interestadual (Polinter). O G1 não conseguiu contato nesta sexta-feira com a defesa de Jardel.

A vítima foi Milena Bittencourt Pontes, que também tinha 26 anos e era estudante de psicologia. O crime ocorreu dentro do apartamento onde ela morava, na Avenida Paralela.


O advogado da família da vítima, Osvaldo Emanuel, disse que, após o crime, o acusado só ficou preso por pouco mais de um ano e que, depois, ficou em liberdade por força de um habeas corpus.

Em 2014, Jardel, hoje com 37 anos, foi condenado a mais de 14 anos de prisão, por homicídio duplamente qualificado, por meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver, mas não foi preso em virtude de uma sequência de recursos interpostos pela defesa.

O último recurso, no entanto, foi julgado na semana passada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que decidiu pela prisão do suspeito.

Um irmão de Jardel, suspeito de envolvimento no crime, por, segundo a polícia, ajudá-lo a tentar se desfazer do corpo da vítima, ficou preso por dois meses e, dois anos depois do crime, foi morto a tiros na porta da casa onde morava, no bairro de Roma, na capital baiana, conforme o advogado da vítima. Não há informações sobre autoria do crime.
Por G1 BA


Após 11 anos, homem que matou namorada e foi flagrado com corpo em carro tem novo mandado de prisão expedido  Após 11 anos, homem que matou namorada e foi flagrado com corpo em carro tem novo mandado de prisão expedido Revisado by CM on sábado, março 10, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...