Após ser baleada, motociclista bate moto em carro, em Luis Eduardo Magalhães - Blog Barreiras Noticias || O Oeste da Bahia passa por aqui

Após ser baleada, motociclista bate moto em carro, em Luis Eduardo Magalhães

A Polícia Civil local vai investigar um acidente entre um carro e uma moto na noite deste domingo (25), por volta das 21h20, na esquina da rua 10 com a rua 3-S, no Bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães. 


A motociclista com uma carona seguia pela via em uma moto Sundown/Web quando acabou colidindo contra um Fiat/Uno.
O SAMU foi acionada de início para socorrer vítimas de acidente de trânsito. Após socorrer a motociclista de 26 anos, natural de Xique-Xique-BA, que estava desacordada e ferida à bala, juntamente com a carona que sofreu fratura na perna esquerda. O SAMU percebeu os ferimentos na motociclista enquanto fazia o atendimento da ocorrência (reanimação).

Segundo informações, durante o socorro, os socorristas notaram pelo menos cinco (5) perfurações por arma de fogo, três nos membros inferiores e duas na região do toráx. Ela estava com os sinais vitais muito baixos, o que acabou causando três paradas cardiorrespiratória ainda no local, precisou ser reanimada pelos socorristas por 30 minutos no mínimo.

Devido a gravidade dos ferimentos a motociclista, foi encaminhada para o HO em Barreiras, em estado grave.

A garota de 14 anos, que estava de carona na motocicleta sofreu fratura fechada na perna esquerda na altura do fêmur e fratura de clavícula, ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA/24h, para maior avaliação.

De acordo com a PM da 85 CIPM, informações preliminares de testemunhas indicam que a vítima foi alvejada após uma tentativa de assalto. 

No veículo Fiat/Uno estava um casal e uma criança de aproximadamente 4 anos, a mulher esposa do motorista sofreu ferimentos no rosto e fratura da clavícula, já o esposo sofreu ferimentos leves no rosto após os destroços do para-brisa atingir o mesmo, a criança nada sofreu, só o susto. Eles foram levados para UPA/24h na viatura da Polícia Militar.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O carro ficou parcialmente destruído, quanto a moto ficou destruída.


Barreiras Notícias/Blogbraga
Após ser baleada, motociclista bate moto em carro, em Luis Eduardo Magalhães Após ser baleada, motociclista bate moto em carro, em Luis Eduardo Magalhães Revisado by Oeste Politica on segunda-feira, março 26, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...