BARREIRAS: Usuário de drogas é suspeito de furtar objetos da casa de sua própria irmã que está viajando - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

BARREIRAS: Usuário de drogas é suspeito de furtar objetos da casa de sua própria irmã que está viajando

Um homem é o principal suspeito de arrombar a porta da casa de sua própria irmã no bairro Barreiras Sul, que está viajando. O indivíduo que seria usuário de drogas, em sua ação delituosa nesta segunda-feira (05), furtou uma serra mármore marca Makita, uma furadeira e um esmeril. A venda dos objetos provavelmente teria como objetivo sustentar o vício.


Um boletim de ocorrência (BO), foi registrado na Delegacia de Polícia por uma pessoa também da família que está responsável pela residência.

Esse tipo de crime é muito mais comum do que se imagina!

Receptação ou recetação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. (Artigo 180 CP -  Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.)


Barreiras Notícias/BlogBraga
BARREIRAS: Usuário de drogas é suspeito de furtar objetos da casa de sua própria irmã que está viajando BARREIRAS: Usuário de drogas é suspeito de furtar objetos da casa de sua própria irmã que está viajando Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, março 07, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018