Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes na Bahia; armado, ele obrigava garotas a subir em moto - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes na Bahia; armado, ele obrigava garotas a subir em moto

Suspeito de 30 anos escolhia menores de 16 anos, com porte físico pequeno, para abusar. Crimes ocorreram entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano, em Porto Seguro.

m homem de 30 anos foi preso na segunda-feira (6), suspeito de estuprar oito adolescentes na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano.


Conforme a polícia, o acusado abordava as vítimas em um motocicleta preta e, com uma arma, obrigava as adolescentes a subirem no veículo. Em seguida, o homem levava as garotas para um local deserto e praticava o abuso.

Segundo a polícia, o suspeito agia nos bairros Cambolo, Parque Ecológico e Vila Valdete, em Porto Seguro. O homem escolhia sempre garotas menores de 16 anos, com porte fisíco pequeno, para atacar.

A polícia chegou até  o acusado após investigações iniciadas depois de denúncias das vítimas. Um mandado de prisão temporária foi expedido em nome dele e cumprido na última segunda.

O suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça. Materiais dele e das vítimas (colhidos após os abusos) foram enviados para análise, em Salvador.

Barreiras Notícias/G1 BA
Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes na Bahia; armado, ele obrigava garotas a subir em moto Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes na Bahia; armado, ele obrigava garotas a subir em moto Revisado by Oeste Politica on terça-feira, março 06, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...