quarta-feira, março 07, 2018

Jovem morre em capotamento após perder controle de carro e cair em ribanceira na Bahia

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente de carro, na terça-feira (6), em um trecho da BA-263, entre as cidades de Itapetinga e Itambé, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira.

Conforme a PRE, o carro da vítima, identificada como Lucas Souza Aarújo, capotou diversas vezes após sair da pista. O carro ficou destruído. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

 
Uma mulher que estava com o jovem, e ficou ferida no acidente, também foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapetinga. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

O corpo do condutor do veículo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde foi periciado.
Na manhã desta quarta-feira (7), o corpo do jovem foi liberado para velório. O jovem deve ser enterrado nesta tarde, no Cemitério Parque Eternidade, também em Itapetinga. Lucas era casado e deixa uma filha.
(Foto: Tiago Bottino/Blog Itapetinga Agora)
Por G1 BA

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...