sexta-feira, março 23, 2018

MATAGAL INVADE QUADRA E CAMPOS DE FUTEBOL NO CENTRO ESPORTIVO DE BARREIRINHAS

A parte interna do Centro Poliesportivo de Barreirinhas, localizada na área do antigo matadouro municipal, está tomada pelo matagal. O local é reservado para o esporte e lazer, principalmente por crianças e adolescentes que jogam futebol.


De acordo com Josenilton Silva (Chicão), que todos os dias treina sua equipe no CPB, a situação gera desconforto aos jogadores e treinadores que necessitam do local para prática esportiva. “É um local que precisa de constante manutenção, mas está com aspecto de abandono. Além do mais, fica muito perigoso, porque os garotos entram no mato para pegar a bola e podem, de repente, pisar numa cobra”, revela.
Dificilmente alguém utiliza a quadra de esportes, onde o piso, traves e alambrados necessitam de reparo urgentemente. “Afastamos muitos garotos das drogas através do nosso trabalho e precisamos de espaços como esse para execução de nossas atividades”, completou Josenilton.
Os desportistas alegam que a Prefeitura de Barreiras tem alguns operários trabalhando na construção de uma cerca de proteção ao redor do prédio do antigo matadouro, que está em ruínas, e de uma passarela dentro do Centro Esportivo, há muito tempo, no entanto, os serviços estão “a passos de tartaruga”.

       

Barreiras Notícias/Alô Alô Salomão

Curta nossa Fan-Page

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...