Mulher capta foto escondida atrás do idoso, e revela o que a funcionária está fazendo com a sua comida - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mulher capta foto escondida atrás do idoso, e revela o que a funcionária está fazendo com a sua comida

Quem nunca ouviu dizer: a geração de hoje está perdida? Em alguns casos, a afirmação não poderia ser mais verdadeira, pois muitos jovens não apreciam nem respeitam os mais velhos. No entanto, a funcionária que vão ver em seguida vai restaurar a sua fé na humanidade. Ela decidiu fazer algo absolutamente maravilhoso por um ancião que estava no restaurante… felizmente, a sua chefe estava atrás do idoso e captou toda a cena, compartilhando depois na internet.

Como habitual, Evoni Williams, de 18 anos, estava trabalhando no café Waffle House, em Houston, no sábado passado. Durante o seu turno, ela viu um idoso um tanque de oxigénio. Ele estava tendo muitas dificuldades em cortar a comida. As mãos do senhor não tinham força, então Evoni resolveu ajudá-lo!

“Sem hesitar, ela pegou no prato e começou a cortar o presunto”, escreveu a dona do estabelecimento, Laura Wolf. A mulher ficou tão emocionada com a ação da funcinária, que ela colocou uma foto dela no Facebook. “Isto pode parecer pequeno, mas, para ele, tenho certeza que foi enorme”, continuou.

 
“Agradeço ter visto este ato de bondade e de preocupação no começo do meu dia, enquanto tudo no mundo parece tão negativo,” concluiu.

Quase uma semana depois da chefe ter colocado a história no Facebook, ela já foi compartilhada mais de 40.000 vezes. Para além disso, a imagem comovente chegou a uma universidade, a Texas Southern University School, que decidiu oferecer uma bolsa no valor de 16.000 dólares a Evoni (13.000 euros / 51.956 reais).

Foi um presente que mudou a vida de Evoni, que se formou no ensino médio em maio e estava trabalhando na Waffle House desde então, para economizar dinheiro para a universidade. A jovem disse que ficou honrada pela doação e pelos elogios que recebeu, mas diz, humildemente, que a sua ação não foi fora do comum.

“Eu só soube que a foto foi captada algumas horas depois”, disse Evoni. De acordo com a garota de 18 anos, ela só quis ajudar o idoso. “É apenas algo que eu faria por qualquer um,” explicou.

Histórias assim realmente aquecem o coração. O mundo precisa de mais pessoas especiais como Evoni. Espalhe a linda ação de bondade com os seus amigos, e inspire-os a fazer o mesmo!

Fonte: Newsner




Mulher capta foto escondida atrás do idoso, e revela o que a funcionária está fazendo com a sua comida Mulher capta foto escondida atrás do idoso, e revela o que a funcionária está fazendo com a sua comida Revisado by CM on sexta-feira, março 09, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

SÃO DESIDÉRIO FEST 2018