Mulher segue o seu coração e casa com o namorado em estado terminal – pouco tempo depois, um milagre acontece - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Mulher segue o seu coração e casa com o namorado em estado terminal – pouco tempo depois, um milagre acontece

Rob Mooberry e Amanda se conheceram enquanto trabalhavam no Cosmopolitan Hotel, em Las Vegas: ela era uma garçonete e ele um barman. Rapidamente, o casal começou a namorar… foi amor à primeira vista! Eles se amavam muito, na saúde e na doença, tanto que a mulher casou com o namorado em estado terminal.

Depois de algum tempo de namoro, Rob começou a agir de forma estranha, e começou a perder peso rapidamente. Ele reclamava de dores de estômago e, num ano, ele perdeu 27 quilos.
O casal foi a inúmeros médicos, mas nenhum conseguia descobrir o que estava errado. Finalmente, um cirurgião decidiu fazer uma cirurgia exploratória, “porque nenhum homem saudável perde 27 quilos em um ano”. Após a cirurgia, eles receberam notícias devastadoras: Rob tinha câncer colorretal terminal. Durante a operação exploratória, os médicos removeram um tumor do tamanho de um punho.

Mas as más notícias não acabaram por aqui… O câncer já se havia espalhado na aorta, nos linfóides e na bexiga. Os médicos estimaram que ele só teria algumas semanas para viver.


Nessa altura, Rob percebeu que não tinha tempo para a perder. “Naquela noite, quando me coloquei na cama do hospital ao lado de Rob, ele se virou para mim e sussurrou: ‘Eu quero me casar'”. “Eu também”, disse Amanda. Então, quando o namorado saiu duas semanas do hospital, antes da quimioterapia, os dois se casaram.

Dois dias depois do matrimónio, Rob começou o tratamento. Após a primeira rodada de quimioterapia, ele ainda não mostrava sinais de melhoria. Em vez de continuar com a radiação e a quimioterapia, eles decidiram parar e, em vez disso, adotaram uma abordagem de tratamento diferente.


“Nós dois mudamos as nossas dietas e nos tornámos estritamente veganos, experimentámos diferentes ervas e até fizemos enemas de café”, disse Amanda. Seus médicos discordaram da decisão, dizendo que seria melhor continuar a quimioterapia. Milagrosamente, depois de apenas três semanas, o câncer de Rob estava em remissão… 80% da doença tinha desaparecido por completo!

Em dezembro de 2014, todos os sinais de câncer desapareceram completamente. Agora que o jovem estava curado, ele e a mulher queriam começar uma família juntos. A radiação a que Rob foi submetido fez com que ele ficassem muito pouco fértil. O casal fez vários tratamentos de fertilidade e acabou por engravidar. Mas, infelizmente, Amanda sofreu um aborto.

Pouco tempo depois, eles ficaram grávidos de novo, desta vez de gêmeos. Os novos pais deram as boas-vindas aos recém-nascidos em 2016.


“É louco pensar que há alguns anos atrás tivemos todas as probabilidades contra nós, mas apenas mostra que o amor pode criar milagres”, disse Amanda. Para além do amor, o casal acredita que a dieta vegana foi o grande motivo da recuperação de Rob, e que essa dieta salvou a sua vida.

Uma coisa é certa: esta história é a prova de que devemos  sempre ter esperança, mesmo quando as chances não estão a nosso favor. Compartilhe se concorda!

Fonte: Liftable
Mulher segue o seu coração e casa com o namorado em estado terminal – pouco tempo depois, um milagre acontece Mulher segue o seu coração e casa com o namorado em estado terminal – pouco tempo depois, um milagre acontece Revisado by CM on domingo, março 18, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

Veja dica: COMO EVITAR ASSALTO NO SEU NEGOCIO OU COMERCIO

Resumindo com o uso da Maquininha você diminui o contato direto com dinheiro, o que resulta em mais segurança para o seu financeiro. ...