Pais viajam e deixam quatro filhos sozinhos; um deles morre - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Pais viajam e deixam quatro filhos sozinhos; um deles morre

Quatro crianças foram deixadas sozinhas pelos pais e um deles, um bebê de sete meses, morreu asfixiado. O casal foi detido no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá e os três filhos que estavam na residência foram encaminhados para o Conselho Tutelar. De acordo com o G1 Mato Grosso, Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29, deixaram os gêmeos de sete meses e uma criança de sete anos aos cuidados da filha, de 9 anos. 


O casal teria viajado para a cidade de Jaciara, a 142 km de Cuiabá, realizar um frete de carregamento de bobinas.Segundo a Polícia Militar, quando os pais retornaram para a casa à noite encontraram o bebê sem vida, embaixo do cobertor. Após dar entrada com o filho na Unidade de Pronto- Atendimento (UPA), no Bairro Jardim Santa Marta, no município, foi constatada a morte por asfixia. 

O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e devem ser indiciados por abandono de incapaz. As informações são do G1 Mato Grosso.
Pais viajam e deixam quatro filhos sozinhos; um deles morre Pais viajam e deixam quatro filhos sozinhos; um deles morre Revisado by Oeste Politica on quarta-feira, março 14, 2018 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...